Home » , » FETICHE - LACTOFILIA

FETICHE - LACTOFILIA



By: Lordeprometheus

Outro dia eu estava assistindo um programa na Band sobre fetiches sexuais, e tinha a esperança de ver a lactofilia representada como um daqueles que está em ascensão aqui no Brasil. Infelizmente os apresentadores nem tocaram no assunto dos seios, se dedicando apenas para a tara por pés e sadomasoquismo.
Não sou contra quem pratica esse tipo de fantasia, pelo contrário. Até os respeito muito por quebrarem as regras caducas de nosso país... Mas fiquei com a sensação reforçada de que nossa classe, que ama ( e mama) os peitos ainda é muito discriminada.
Que droga. Eu pago meus impostos em dia, sou discreto e não arrumo confusão com ninguém. Meu único diferencial é ser louco pelas mamas das deliciosas mulheres que vejo e tenho a chance de conhecer.
Ontem, (terça-feira, 17), tive uma nova experiência com a lactofilia, só que desta vez pedi para não ter relação sexual. Eu queria experimentar e saber se daria o mesmo tipo de prazer que o sexo completo. Por incrível que pareça, a mulher que me amamentou me tratou como um bebê, passando a mão em minha cabeça, enquanto eu, deitado em seu colo, chupava aqueles bicos lindos e sentia o gosto magnífico do leite.
Só quem já teve a oportunidade de mamar sem fazer penetração pode entender o que eu senti.
Era um tipo de paz, e ao mesmo tempo eu proporcionava prazer à ela, estimulando suas glândulas e músculos mamários, para que sua preciosa essência escorresse por minha boca.
Para mim aquilo valeu muito mais que apenas enfiar meu pênis na vagina dela, e a xingar, buscando apenas o MEU prazer, sem me importar com a mulher que me acompanhava na jornada do sexo.
Se algum dos amigos já pôde mamar em uma mulher e a deixar em êxtase, saberá que a relação total é boa ( e como é, hehe), mas a lactofilia é muito mais íntima e prazerosa PARA AMBOS.
É realmente uma pena a tevê ainda tratas esse assunto como um tabu... Pois muitos de nós espera poder dizer com orgulho que adora seios e mamar neles.
Um abraço
Share this article :

+ comments + 1 comments

November 27, 2019 at 8:27 AM

Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade. Sou homem, de Belo Horizonte - MG, claro, 55 anos, 1,75 m, formação universitária e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, COM OU SEM LEITE, adoro seios pequenos a médios. Está aberta para a experiência? Entre em contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com. Espero o seu contato !!!. Após adquirirmos confiança, podemos conversar via whatsapp.

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. Japanese Mother And Daughter Roughly - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger